Uma nova resolução do Conselho Federal de Psicologia deve entrar em vigor em novembro de 2018. A TelaVita tem um orgulho especial ao saber dessas medidas, pois muitas delas foram propostas realizadas por nossa co-fundadora Milene Rosenthal na última reunião do CRP SP.

Dessa maneira, estamos a mais um passo próximos de trabalhar com maior liberdade tudo o que a tecnologia nos permite, garantindo maior qualidade nas consultas para os pacientes e todas as facilidades que só a Psicologia online proporciona.

Os pontos que destacam-se nas novas considerações do CRP

Toda a resolução tem um importante significado na evolução do atendimento online, porém algumas delas são de prioridade para nós, são elas:

  • Não haverá mais limites no número de sessões realizadas: o que garante um tratamento mais completo para aqueles que precisam do acompanhamento psicológico;
  • A Psicoterapia online será permitida – esse termo até então não podia ser utilizado para tratamentos a distância;
  • Casos de emergência ainda não são contemplados;
  • A atividade online deverá continuar sendo autorizada pelo CRP – essa resolução é de grande importância, pois ela garante a qualidade do atendimento online.

Para saber mais sobre tudo o que foi considerado, clique aqui e veja toda a resolução.

A TelaVita continua a procurar sempre a melhor forma de estabelecer contato entre um psicólogo e o paciente, acreditamos que a tecnologia nos proporciona alcances muito maiores do que os que temos atualmente.

Conhecemos do negócio e sabemos o quão benéfico ele pode ser para todos. Portanto, estamos orgulhosos por sabermos que a Psicologia brasileira acompanha esse mercado global, trazendo para todos grandes possibilidades de melhorar a saúde com maior praticidade.

Te convidamos a conhecer mais sobre o serviço da TelaVita e se beneficiar dessa ferramenta que cada vez mais ajuda tanta gente. Clique aqui e confira nossa plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.