Ter uma consulta mantida em sigilo e com segurança não é somente confortável ao paciente, é também direito garantido por lei.

E este fato não se altera quando o assunto é a consulta psicológica online, mesmo mediada por computadores, tablets ou celulares todo o conteúdo do atendimento se restringe somente ao psicólogo e paciente.

Saiba mais sobre nosso sistema continuando a leitura:

A segurança e confidencialidade garantidas no sistema de atendimento da Telavita

Como citado anteriormente, é dever do psicólogo respeitar o sigilo profissional a fim de proteger, por meio da confidencialidade, a intimidade das pessoas, grupos ou organizações, a que tenha acesso no exercício profissional.

Todos os psicólogos da Telavita estão credenciados ao Conselho Federal de Psicologia e respeitam fielmente, exercendo com muita ética a sua profissão.

Garantimos o sigilo e confidencialidade do conteúdo das consultas realizadas pois todos os dados são criptografados e nenhum conteúdo da sessão fica salvo em nossa plataforma. Nossa sala virtual conta com o mais alto padrão de segurança. Com suporte para áudio, vídeo e texto você pode falar como desejar diretamente do seu computador, tablet ou celular.

Os psicólogos da Telavita podem te auxiliar a superar desafios da vida como: depressão, ansiedade, angústia, conflitos amorosos, sempre orientando a como se conhecer e melhor. São profissionais experientes que te levarão ao encontro de bem-estar de forma prática e de onde você estiver conectado. Confira neste link os benefícios da consulta psicológica online.

Além de tudo, todos nossos psicólogos realizaram seleção e treinamento rigoroso, garantindo assim a competência e preparo para o atendimento online. Por serem credenciados e seguirem o Código de Ética estabelecido pelo Conselho Federal de Psicologia, eles respeitam os princípios fundamentais onde:

  • O psicólogo baseará o seu trabalho no respeito, na dignidade, na igualdade e na integridade do ser humano;
  • O psicólogo atuará com responsabilidade e contínuo aprimoramento profissional, contribuindo para o desenvolvimento da Psicologia como campo científico de conhecimento.

Se beneficiar com o atendimento é muito fácil!

Encontrar o profissional que precisa é muito simples! Com uma plataforma intuitiva que utiliza de filtros de busca, você localiza muito mais rápido o perfil do psicólogo que você procura e que pode te atender com foco sobre o tema de necessidade.

O agendamento também é fácil, basta acessar a agenda do psicólogo e escolher os melhores horários e dias para você, e depois confirmar a seleção. Desta forma você poderá agendar quantas sessões desejar sem precisar aguardar por atendimento telefônico para isso.

Você será lembrado da sua consulta sempre que estiver próximo à data e horário, garantindo assim seu atendimento. A sala virtual é criada especialmente para você, onde seu psicólogo se apresentará com foto e o número de CRP.

Algumas dicas para mais segurança que dependem exclusivamente de você:

  • Use sempre que puder aparelhos de tablet, computador e smartphones pessoais;
  • Lembre-se de se desconectar após a utilização de sua conta na plataforma;
  • Programas de antivírus podem auxiliar para uma maior segurança.

Faça agora seu cadastro e confira como funciona o sistema da plataforma da Telavita, desfrute do bem-estar mais próximo de você. Clique aqui e fale com um psicólogo online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.