Psicólogo Bradesco Saúde: como fazer uma consulta online

5
87268
psicólogo bradesco saúde

A saúde mental é fundamental para nosso bem-estar. Por conta disso, aumentou e muito o interesse das pessoas no psicólogo por convênio. Afinal, esse é um benefício muito importante para cuidar da integridade física e emocional de cada indivíduo.

Porém, psicólogo atende convênio? Essa é uma dúvida que muitas ainda possuem. Felizmente, vários planos de saúde (Omint, Sompo, Care Plus, etc) já começaram a oferecer esse benefício dentro das suas redes. No caso em questão, vamos entender como fazer uma consulta com psicólogo por convênio Bradesco.

LEIA MAIS: Saiba quando procurar atendimento psicológico

Como agendar psicólogo Bradesco Saúde?

Pensando em você, a Bradesco Saúde firmou uma parceria com a Telavita, clínica de saúde mental online, para realizar a sua terapia online. Dessa forma, agora você possui acesso a uma rede de profissionais gabaritados no mercado, além de uma plataforma segura e eficiente.

Aliás, a consulta com psicólogo do convênio Bradesco independe de região ou da rotina da pessoa, pois fica a critério do paciente escolher o momento e local do atendimento. Realize a consulta pelo computador, tablet ou celular e faça a terapia onde e como desejar.

Quero saber mais sobre a consulta com psicólogo Bradesco Saúde

Telavita: a parceira da Bradesco Saúde para psicologia online

A Telavita é uma clínica de saúde mental digital que oferece consultas de psicologia online no Brasil e no mundo todo. Por meio da inovação, utiliza uma plataforma que permite uma consulta com psicólogo online onde e como a pessoa desejar.

A empresa foi escolhida como uma das 50+ Inovadoras da Saúde em 2020 pela revista Medicina S/A, a mais importante publicação de negócios, tecnologia e gestão do setor médico-hospitalar no Brasil. Aliás, também foi selecionada recentemente para receber uma aceleração do Google.

A terapia online da Telavita conta com 100% de sigilo na consulta virtual por videochamada. Além disso, conta com todas as regulamentações do Conselho Federal de Psicologia para melhor atender os pacientes dentro da plataforma.

O seu plano de saúde cobre psicólogo! Sim, a Bradesco Saúde oferece essa comodidade para os seus clientes. Porém, você sabe como utilizar esse benefício?

LEIA MAIS: Saiba como escolher um psicólogo

Passo a passo para marcar terapia com psicólogo Bradesco Saúde

Marcar uma terapia com psicólogo Bradesco é fácil e simples. A Telavita é a parceira da Bradesco Saúde para psicologia online, ou seja, você irá utilizar a plataforma de psicólogos da parceira para realizar sua consulta.

Sendo assim, será necessário criar uma conta na Telavita para ter acesso ao amplo campo de profissionais disponíveis para você.

Como marcar psicólogo pelo Bradesco?

Confira abaixo o passo a passo:

  • Ao clicar aqui (Bradesco Saúde / Bradesco Seguros), você será redirecionado para uma nova tela para iniciar seu cadastro na Telavita.
  • Pegue a sua carteirinha do convênio, você irá precisar dela para preencher suas informações.
  • Insira seus dados para finalizar o procedimento.
  • Conta criada! Agora, confira o perfil dos profissionais disponíveis e escolha um deles.
  • Agende sua consulta para o dia e horário que ficam melhor para você.
  • Pronto! Só resta esperar a data para realizar sua consulta por videochamada.

Criar Conta – Bradesco Saúde

Criar Conta – Bradesco Seguros

Como é a consulta com psicólogos Bradesco Saúde?

Fazer um atendimento com psicólogo online por convênio é uma novidade muito bem-vinda. São diversos benefícios envolvidos e as pessoas com o plano de saúde da Bradesco podem desfrutar dessa experiência que muda vidas.

Entretanto, muitos ainda possuem dúvidas sobre como realmente é a psicologia online por convênio. Dessa forma, é importante entender como você será atendido ao realizar uma consulta com psicólogo Bradesco.

Entenda a consulta com psicóloga Bradesco

  • A consulta é realizada por videochamada.
  • Cada sessão de terapia dura 50 minutos.
  • Serão liberadas 4 consultas por vez, para serem realizadas em até 30 dias.
  • Após a 4ª sessão, solicitaremos a liberação das novas consultas em um prazo de até 3 dias úteis. Fique tranquilo: você será avisado via SMS e e-mail quando o seu plano de saúde liberar as próximas sessões.

Importante: o reagendamento ou cancelamento de uma consulta deve ser feito com, no mínimo, 24h de antecedência.

LEIA MAIS: Conheça as abordagens da psicologia para sua terapia

É preciso encaminhamento médico para terapia pelo convênio Bradesco?

Sim, um dos requisitos para passar com os psicólogos que atendem Bradesco é o pedido médico com CID (Classificação Internacional de Doenças). Sendo assim, será necessário passar em uma consulta médica para que o especialista solicite o atendimento psicológico.

Importante: não esqueça que o encaminhamento médico para psicologia precisa do CID. Nesse sentido, é importante frisar para o especialista colocar o número do CID e a sua descrição no pedido médico.

Para passar no psicólogo Bradesco precisa de encaminhamento médico, então, não perca tempo!

Existe reembolso de terapia Bradesco?

Muitas pessoas procuram a Bradesco Saúde para realizar o reembolso da psicoterapia. Porém, sabemos como pode ser complicado e demorado conseguir realizar o procedimento para reembolso de terapia. Na Bradesco, você não precisa se preocupar com isso.

Aliás, por que realizar o reembolso de psicólogo Bradesco Saúde? Afinal, se você já conta com a oportunidade de realizar o acompanhamento psicológico sem esse entrave e questão burocrática, fica ainda melhor. Ao realizar a terapia na Telavita via Bradesco, o reembolso do psicólogo deixa de ser uma dor de cabeça.

LEIA MAIS: Como é uma sessão de terapia

O reembolso da Bradesco para psicólogo não é mais necessário. Agende a sua terapia online com um profissional qualificado no dia e horário mais convenientes para você. Na Bradesco Saúde, o reembolso do psicólogo é absolutamente desnecessário, pois você consegue utilizar um método mais rápido e eficiente para começar o seu acompanhamento psicológico.

Agende agora uma consulta com psicólogo

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!
    Estou tentando fazer o meu cadastro, contudo, no quarto passo, para ativar o cadastro, não recebo o PIN de ativação no meu celular.

    Cinthia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.