Quando uma empresa aciona a TelaVita e disponibiliza as sessões para que seus colaboradores tenham acesso às orientações de psicólogos especializados, é provado que além de investir na melhoria da vida do próprio funcionário e em uma empresa de qualidade, também aposta no bem-estar e qualidade de vida. Cada qual é tratado com respeito e cuidado, proporcionando um aumento no rendimento da equipe.

A TelaVita criou uma plataforma fácil que permite a cada colaborador acessar a sua conta e rede com rapidez, prática e agilidade. Ela também possibilita que cada um consiga resolver quaisquer desafios ou traumas.

Se você quer saber mais, poderá acessar o site ou entrar em contato com a gente, clique aqui para receber mais informações!

Contamos com a nossa co-fundadora Milene Rosenthal, que é pioneira em trazer inovações para o mundo da psicologia. Uma de suas mais recentes realizações foi o prêmio SEBRAE, divulgado no ano de 2018.

É importante ressaltar e entender que alguns assuntos precisam de uma atenção maior em momentos específicos, por isso temos o serviço por mensagem,  preservando os dias em que você não esteja muito bem para falar por vídeo.

Benefícios da TelaVita

Acesso a saúde com qualidade

A TelaVita desenvolveu toda a plataforma pensando em qualidade, conforto e agilidade. Por isso o acesso à saúde mental fica muito mais fácil através de uma tecnologia de ponta.

Agilidade

Ter acesso rápido e ainda por cima quando e onde for necessário, sempre pensando em seu conforto e presando pela excelência.

Comunicação Eficiênte

Além disso, você poderá contar com uma ampla equipe de psicólogos que dirá qual o melhor caminho você deverá tomar.

Preço Acessível

Não cobra pela manutenção de ambiente físico e profissionais de atendimento. Por isso o preço é justo e acessível, já que a nossa qualidade do atendimento é ímpar.

Confiável

Somos um site credenciado pelo Conselho Federal de Psicologia e Membro da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde. Além disso, ocupamos o 2° lugar G-Startup Worldwide América Látina. Temos o compromisso com a excelência, contando com os melhores especialistas.

Redução no número de afastamento

É comprovado que o número de afastamentos por depressão, absenteísmo e, principalmente, Síndrome de Burnout, diminui drasticamente. Isso aumenta a satisfação da equipe pela empresa e melhora o rendimento.

Facilidade

Consultas Online no momento de preferência, por texto, áudio ou vídeo.

Segurança e Confidencialidade

A sala virtual é segura. Na hora da consulta, o psicólogo se apresenta e, ao lado do ícone de vídeo ficam sua foto e CRP. Pronto! Basta o colaborador desfrutar da Psicologia Online. 

A plataforma do site é própria da TelaVita e já foi desenvolvida pensando na segurança do paciente, por isso nenhuma consulta é gravada em nosso sistema, preservando o código de ética de psicologia.

As sessões psicológicas online são atendimentos mediados por computadores, tablets e celulares. Com isso, é possível fazer com que cada qual siga pelo caminho da sabedoria e autoconhecimento, melhorando consequentemente a relação interna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.